Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

categorias

Parceiros

perssonagens

Naruto Uzumaki
Com apenas 12 anos, ele estuda para se tornar um ninja. Aliás, mais que isso: ele quer ser o melhor de todos os tempos! O garoto vive levando bronca de seu professor (e de todo o resto da vila) devido às suas travessuras. Naruto é muito ativo e não pára um minuto sequer. Além de todas essas características, ele tem outra bem evidente: é superdesastrado. Um dos seus segredos é que em seu corpo está escondido o espírito demônio Kyuubi no Youko. Naruto é apaixonado por sua amiga Sakura e tem como principal rival Sasuke.


Sasuke Uchiha
Da mesma idade de Naruto, Sasuke descende de uma das mais importantes famílias da região, a família Uchiha – que possui uma técnica exclusiva chamada Sharigan. Diferente de seu “rival”, ele só decidiu ser ninja depois de um massacre ocorrido com sua família. Herdeiro das habilidades de seus antepassados, é muito poderoso e faz um tremendo sucesso com as garotas, o que deixa Naruto maluco de inveja.


Sakura Haruno
Sakura é a grande paixão de Naruto. O único problema é que ela só liga para o Sasuke (mais um motivo para rivalidade). Sakura também tem 12 anos de idade e pretende ser uma Kunoichi (ninja feminina). Muito inteligente, ela é a que menos luta do trio e guarda consigo uma rivalidade (saudável) com sua ex-companheira de escola, Ino.


Kakashi Hatake
Kakashi é o responsável pelo grupo 7 (Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno) e sua função é observar, ajudar e treinar seus respectivos “protegidos”. Muitos mistérios circulam em torno desse poderoso ninja, além de seu passado pouco explorado ainda. Seu poder parece ser muito maior do que realmente aparenta. Ele esconde uma arma, escondida em seu olho esquerdo.


Shino Aburame
Cercado de mistérios, Shino sempre tem seu rosto coberto por um casaco e óculos escuros, ele pertence à família Aburame, clã conhecido por ter uma relação especial com os insetos. Desde o seu nascimento possui insetos que usam seu corpo como moradia em troca de uma parceria que lhe concede grandes poderes e uma forte ligação entre eles.


Chouji Akimichi
Segundo o próprio sempre afirma (e aí daquele que falar o contrário) ele não é gordo e possui o corpo avantajado, pois possui ossos grandes. Brincadeiras a parte, ele pertence a tradicional família Akimichi, famosa por usar seus corpos avantajados como arma em suas batalhas. Ele é calmo e muitas vezes parecer ser bobo, mas tudo isso esconde um coração bondoso e sempre pronto para ajudar, claro que prefere comer a entrar numa batalha e perder energia.


Hinata Hyuuga
Muito tímida e envergonhada, ela possui uma paixão “secreta” por Naruto. Como pertence ao clã Hyuuga, ela possui a poderosa Kekkei Genkai Byakugan, um doujutsu que permite ao usuário ver em 360º a circulação de Chakra do inimigo e seus respectivos Tenketsus. Inicialmente, possui uma baixa habilidade no uso de Juuken mas pouco a pouco, tendo a perseverança de Naruto como exemplo, vai evoluindo e criando seu próprio jeito ninja de ser.


Neji Hyuuga
Considerado o maior gênio do clã Hyuuga, Neiji teve a infelicidade de nascer na família secundaria de seu clã e por isso guarda um ódio extremo pela família principal. Ele é extremamente poderoso e praticamente não possui pontos fracos. Assim como Hinata, possui o Byakugan e é muito bom no uso de praticamente todas as técnicas. Ainda criança, perdeu seu pai e culpa a família principal (Souke) por isso.


Kiba Inuzuka
Com uma personalidade única, Kiba é uma pessoa muito extrovertida e as vezes, irritante. Possui uma força de vontade fora do sério. Como tradição de sua família, quando pequeno recebeu um cão – ainda filhote – que tornaria seu maior parceiro. A ligação entre os dois é tamanha que eles conseguem se entender facilmente e auxiliam um ao outro em qualquer batalha. Akamaru (o cachorro de Kiba) está sempre junto com seu dono e podemos reparar muitas semelhanças entre os dois. Uma das grandes qualidades de Kiba, além de seu estilo de luta feroz, é o excelente olfato e audição.


Shikamaru Nara
Calmo, preguiçoso e muito inteligente, a metodologia de vida de Shikamaru é viver tranquilamente sem ter que trabalhar muito. Esse jeito “largado” de ser passa a impressão de que o personagem não tem habilidades o que é um erro fatal, pois o segredo principal de Shikamaru é sua inteligência, sendo um ótimo estrategista. Tem como técnica principal usar sua sombra para paralisar seus inimigos.


Rock Lee
Sobrancelhudo para os íntimos é sem duvida um dos melhores lutadores de Taijutsus (estilo de luta corpo a corpo). Aluno do poderoso Maito Guy, ele se aperfeiçoou no Taijutus por quase não poder usar Ninjutsus e Genjutsu. Rock Lee é apaixonado por Sakura e fará de tudo para proteger sua amada. Lee possui uma enorme força de vontade e tem como principal a habilidade os ataques Lótus.


Ino Yamanaka
Jovem e muito bonita, ela é a eterna rival de Sakura em todos os sentidos, tanto em se tornar mais forte como na luta pelo amor de Sasuke. Ela pertence a uma família dona de uma floricultura e por isso tem muito tato com flores. Pertence ao time de Asuma junto com Shikamaru e Chouji. Inicialmente, seu principal jutsu é o Shintenshin no Jutsu (Técnica da Troca de Corpo e Mente).


Konohamaru
É o neto do Sandaime Hokage (terceiro Hokage), ele tem como grande ídolo Naruto e assim como ele, pretende torna-se um Hokage um dia. Assim como ele, é muito determinado e fica furioso quando é tratado com muito mimo pelo fato de ser neto do poderoso Sandaime. Junto com seus amigos Moegi e Udon ele cria o Esquadrão Konohamaru.


TenTen
Tendo como inspiração a lendária ninja Tsunade, TenTen é uma ótima atiradora e famosa por dificilmente errar um alvo. Muito esforçada, ajuda muito seus companheiros de equipe nos treinamentos.



Sandaime – 3º Hokage
Sandaime ou Sarutobi foi treinado pelos Hokages anteriores e possui um poder acima da média apesar da idade avançada e da aparência frágil. Lidera a Vila pacificamente e possui o respeito de todos. Sabe usar uma infinidade de técnicas quando necessário e vê em Naruto um grande potencial.



Maito Guy
Guy é muito bom nas habilidades Taijutsus e um dos melhores ninjas de Konoha. Extremamente engraçado, ele se autodenomina o eterno rival de Kakashi. Ele é o mestre de TenTen, Neji Hyuuga e Rock Lee, sendo este ultimo, quase um filho para ele. Related Posts with Thumbnails